22.4.07

Prémio ...




A Lena do Cabana de Palavras atribuiu-me o prémio "Thinking Blogger Award" ... e deixou-me mesmo a ... pensar! :-)
Aqui lhe deixo um agradecimento especial por tal distinção!

Agora fico com uma difícil e espinhosa missão: para cumprir o regulamento, tenho de nomear cinco blogs como sendo os meus preferidos! Claro que os blogs que me fazem pensar e me deliciam e proporcionam bons momentos são muitos mais que cinco ... Bem, "noblesse oblige", tenho de cumprir as regras (será que vale entrar em círculo vicioso e nomear quem nos nomeou??? Não deve ser muito ético!). Aqui ficam pois os cinco que distingo com o "Thinking Blogger Award" :

... a magia das palavras ...
Fotos belíssimas e palavras plenas de magia que me transportam a outra dimensão ...

Coisas da Gaveta
Textos que nos chegam através da mão e dos olhos do Gui cuja prosa poética me delicia.

Espelhos
Momentos belos que nos fazem pensar e sentir bem; "cantinho" onde imagem, palavra e música se combinam na perfeição.

Eternamente Menina
Poesia belíssima ora escrita pela Menina como só ela sabe, ora seleccionada por ela com mestria e bom gosto. Juntando a isto ilustrações belíssimas - eis um blog que não perco.

Passo a Passo
Fotos da vida enquandradas por palavras bem escritas que nos fazem pensar e nos deliciam a alma.



Aqui fica uma flor para a Lena e para os por mim nomeados .

4 comentários:

A.S. disse...

Prémio merecido pela qualidade poética das tuas escolhas! Parabéns!!!


Um beijo!

lena disse...

ès um doce Pink

obrigada pela túlipa, tu mereces a nomeação.

a qualidade das tuas escolhas encantam

e porque gosto de te deixar algo, deixo-te o poeta que mais leio:


Beijar teus olhos será morrer pela esperança.
Ver no aro de fogo de uma entrega
tua carne de vinho roçada pelo espírito de Deus
será criar-te para luz dos meus pulsos e instante
do meu perpétuo instante.

- Eu devo rasgar minha face para que a tua
se encha de um minuto sobrenatural,
devo murmurar cada coisa do mundo
até que sejas o incêndio da minha voz.


Herberto Helder


um abraço carregado de carinho

beijos para ti doce menina

lena

wind disse...

Foi merecido:)
beijos

Menina Marota disse...

Nem acredito que só agora li este Post!

Parabéns pela nomeação, bem mereces por toda a sensibilidade e beleza que nos ofereces.

Parabéns aos nomeados e fico-te grata por te lembrares do Eternamente Menina, uma página tão especial para mim...

Grata por tudo.

Um abraço carinhoso ;)