22.5.09

Intruso



O sonho não bateu à porta!
Abriu caminho por entre insónias,
com a ousadia das borboletas, que adormecem
na erva já ressequida, depois do último beijo.

Como sempre veio de imprevisto,
veloz como o voo de um pássaro,
silencioso como uma carícia.
Entrou sem que eu soubesse
e envolveu-me em volúpia e silêncio…

Quando dei por ele, embargou-me a voz,
deslizei pela suavemente pela noite,
inventei a cor dos seus suspiros,
mas esqueci a cor dos seus olhos…

Apenas sei que escreveu poemas no meu corpo,
diluiu-se na minha seiva
e tal como chegou… partiu!

Ficou o sabor de um beijo na minha boca!

(Albino Santos - in "Madrugada sem Fronteiras")

5 comentários:

Fernanda Morse disse...

Ótimo seu blog, acompanho já há algum tempo. Parabéns!

Henrique Dória disse...

Olá minha querida. Continuas fiel ao Albino! Beijos

pin gente disse...

vim deixar um beijo, pink!

Anónimo disse...

uma sugestao de que gosto
Rammstein - stirb nicht vor mir

Guilherme F. disse...

Olá. Vim ver se estavas por cá...
bjs
Gui
coisasdagaveta.blogs.sapo.pt